Notícias



24.03.2018 | “O país voltará a crescer’, diz Professor Luciano Salamacha


A palestra do advogado, doutor em Administração e professor da FGV, Luciano Salamacha no Teatro Marista na noite de 21/03/2018, em Ponta Grossa-Pr. Com uma abordagem inusitada, Salamacha falou sobre como aplicar conceitos da neurociência no mundo dos negócios. Em entrevista, ele afirma que o país deverá voltar a crescer em menos de um ano e que a crise já acabou.

 

Cerca de uma hora da palestra foi realizada em completa escuridão. “Esta é uma das peças-chave da palestra, modificando a percepção da plateia. Já testei esta abordagem com sucesso em todo o Brasil e inclusive no exterior, como na Argentina e nos Estados Unidos”, afirma. A palestra se desenrolou com Salamacha, que é também da CBN e autor de vários livros, explicando como aplicar neurociência à gestão das empresas, mostrando como fazer com que pessoas pensem diferente no mundo dos negócios. “Também falo sobre as perspectivas do Brasil como um investimento. Sobre isso, falo tranquilamente que a crise econômica já acabou. Crise é quando você cai. Nós paramos de cair. O problema é que os escândalos políticos afetam a economia. Eles têm tornado a retomada mais difícil”, diz. Mas o palestrante se mostra otimista.

 

Toda a renda desta palestra, inclusive o cachê do palestrante, foi doado integralmente à Instituição de Caridade ABC TioiBarros.

 

Conheça mais e ajude: http://www.tiobarros.org.br/

 

Visite o site do palestrante: http://www.salamacha.com.br/